Te amar foi a minha ruína.
Eu achei que tudo o que tinha para escrever sobre você eu já tinha escrito, colocado em pratos limpos, me esvaziado de cada linha e entrelinha desse vulcão que um dia, nós dois chamávamos de amor, mas me enganei. Não se tem um dia que eu não olhe para o nada e penso em você, em nós dois, no que você me proporcionou, mesmo em um curto tempo vivemos intensamente cada momento, daí então vem a necessidade de te escrever está carta, para falar que te amei, e que você permanece tão vivo quanto antes em cada linha que digito, então é para você, querido, que dedico este texto. Te dedico porque era com você que eu ficava horas e mais horas por telefone, falando da nossa real situação e planos e sonhos futuros, e acredite, esses sonhos e planos continuam aqui comigo, e está exatamente como você deixou, quebrados. Te dedico pelas tentativas fracassadas de fazer serenata de amor com sua voz roca e desafinada. Este texto dedico a você que emprestou seu corpo para me aquecer nas m...