Avançar para o conteúdo principal
Te amar foi a minha ruína.

Eu achei
que tudo o que tinha para escrever sobre você eu já tinha escrito, colocado em
pratos limpos, me esvaziado de cada linha e entrelinha desse vulcão que um dia,
nós dois chamávamos de amor, mas me enganei. Não se tem um dia que eu não olhe
para o nada e penso em você, em nós dois, no que você me proporcionou, mesmo em
um curto tempo vivemos intensamente cada momento, daí então vem a necessidade
de te escrever está carta, para falar que te amei, e que você permanece tão
vivo quanto antes em cada linha que digito, então é para você, querido, que
dedico este texto.
Te dedico porque era com você que eu ficava
horas e mais horas por telefone, falando da nossa real situação e planos e
sonhos futuros, e acredite, esses sonhos e planos continuam aqui comigo, e está
exatamente como você deixou, quebrados. Te dedico pelas tentativas fracassadas
de fazer serenata de amor com sua voz roca e desafinada. Este texto dedico a você
que emprestou seu corpo para me aquecer nas madrugadas frias, e aquele que foi
meu companheiro de muitas noites de insônia. Dedico porquê de mim você foi o
maior incentivador dos meus risos frouxos, o que fazia minha pupila dilatar, o
autor das minhas melhores imaginações, o que me fazia sonhar... e acredite; não
é o que deixamos para trás que me destrói, mas sim, o que podíamos ter construídos
juntos mais a frente, se ao invés da partida existisse o “ficássemos”. Eu só
lembro que me perdi no primeiro segundo que estava em seus braços, mal sabia eu
que estava te dando a chance de despedaçar meu coração, eu acreditei cegamento
no seu amor, fui tolo em depositar minha felicidade em você, até hoje sinto o
gosto de suas mentiras pois percebo que te amar foi a minha pior ruína.
@itsgfer
Muito bom! Parabéns. Quero ler mais.
ResponderEliminar