Te amar foi a minha ruína.



 Eu achei que tudo o que tinha para escrever sobre você eu já tinha escrito, colocado em pratos limpos, me esvaziado de cada linha e entrelinha desse vulcão que um dia, nós dois chamávamos de amor, mas me enganei. Não se tem um dia que eu não olhe para o nada e penso em você, em nós dois, no que você me proporcionou, mesmo em um curto tempo vivemos intensamente cada momento, daí então vem a necessidade de te escrever está carta, para falar que te amei, e que você permanece tão vivo quanto antes em cada linha que digito, então é para você, querido, que dedico este texto.
    Te dedico porque era com você que eu ficava horas e mais horas por telefone, falando da nossa real situação e planos e sonhos futuros, e acredite, esses sonhos e planos continuam aqui comigo, e está exatamente como você deixou, quebrados. Te dedico pelas tentativas fracassadas de fazer serenata de amor com sua voz roca e desafinada. Este texto dedico a você que emprestou seu corpo para me aquecer nas madrugadas frias, e aquele que foi meu companheiro de muitas noites de insônia. Dedico porquê de mim você foi o maior incentivador dos meus risos frouxos, o que fazia minha pupila dilatar, o autor das minhas melhores imaginações, o que me fazia sonhar... e acredite; não é o que deixamos para trás que me destrói, mas sim, o que podíamos ter construídos juntos mais a frente, se ao invés da partida existisse o “ficássemos”. Eu só lembro que me perdi no primeiro segundo que estava em seus braços, mal sabia eu que estava te dando a chance de despedaçar meu coração, eu acreditei cegamento no seu amor, fui tolo em depositar minha felicidade em você, até hoje sinto o gosto de suas mentiras pois percebo que te amar foi a minha pior ruína.



@itsgfer

Comentários

Enviar um comentário